02/08/2022 às 19h31min - Atualizada em 02/08/2022 às 19h31min

Volume de Geisy Arruda quase não fecha zíper de decote e marquinha bronzeada ‘anima’ a web

Achou que ela não iria sensualizar!? Geisy Arruda, escritora de contos eróticos, modelo e influenciadora digital, compartilhou com seus seguidores uma selfie do look escolhido no dia, mas o zíper de seu decote acabou chamando ainda mais a atenção do que a make.

Na legenda da publicação, Geisy Arruda apenas colocou alguns emojis de flores, enquanto exibe o seu novo corte de  cabelo com uma franja, a sua maquiagem simplesmente impecável, além de sua boa forma com uma blusa de zíper. Atualmente, a celebridade já ultrapassou a marca de nada mais, nada menos que 4,5 milhões de seguidores.

“Que lábios lindos com esse batom! Fica super sexy”, opinou um seguidor, sem deixar a sua cantada, claro. “A lista de imperfeições de Geisy Arruda teria 1 categoria apenas, não ser minha namorada…”, brincou mais um.

Recentemente, Geisy Arruda havia compartilhado mais uma de suas fotos chamativas no Instagram, mas não gostou nada ao se deparar com um comentário criticando sua ‘exposição’. Se você achou que a influenciadora não iria soltar o verbo, achou bem errado.

Tudo começou quando a internauta comentou: “Você é uma mulher bonita, e acho sinceramente que não precisava se expor tanto assim. Deve ser uma mulher inteligente, gente boa pra caramba. Mas acho muito feio essa exposição. Porque acaba que os homens não tem respeito com você. Tanto de homens que vem aqui, e só falam asneiras. Tenho certeza que você tem capacidade de vencer na vida sem esse tipo de conteúdo. Fica com Deus e que Deus te abençoe”.

Em poucos minutos, Geisy Arruda rebateu: “Você não tem que ‘achar’ nada. Só cuida da tua vida. Faz o teu corre, paga as tuas contas. Ajuda quando puder o próximo e ‘tá’ de boa”. Tenso!
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90