07/08/2017 às 21h29min - Atualizada em 07/08/2017 às 21h29min

Prefeitura de Bayeux realiza 1ª audiência pública para discutir o orçamento do município para os próximos anos

Codecom Bayeux
A Prefeitura Municipal de Bayeux está elaborando o seu Orçamento Público, composto de Plano Plurianual para o período de 2018 a 2021, LDO e LOA para o exercício de 2018, onde será organizada a previsão dos investimentos em ações e programas que vão repercutir diretamente na vida da nossa população. 

E para que tenhamos a participação da sociedade, a Prefeitura realiza na noite desta segunda-feira (7), a partir das 19h, no Centro de Formação e Capacitação de Professores (Cefor), uma audiência pública que terá o objetivo de discutir as ações e programas que irão fazer parte do orçamento público de Bayeux. 

 
 “É muito importante à participação popular na elaboração do Orçamento Público, pois nele conterá a previsão de onde serão aplicados os recursos públicos do município”, afirmou o secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia, Antônio Macêdo. 

Cada Secretaria de Governo encontra-se trabalhando no levantamento das ações e dos programas da sua área de atuação, que serão inseridos no Orçamento. 

Conforme estabelece a Constituição Federal, a Prefeitura realizará Audiências Públicas nos mês de Agosto para que a população possa participar com sugestões, opiniões e reivindicações de benefícios para o seu bairro e sua comunidade. 

“É direito e dever de cada cidadão, de cada cidadã, opinar sobre qual futuro deseja para o seu bairro, sua comunidade e sua cidade nos próximos quatro anos”, disse o prefeito Luiz Antônio. 

Vamos Participar, é a sua vez de falar. A cidade quer ouvir você!  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90