31/07/2022 às 12h46min - Atualizada em 31/07/2022 às 12h46min

Saiba quem é a “vovó” do OnlyFans que participou de surubão sem saber

Foto: Reprodução
Esta semana, a Coluna Pouca Vergonha revelou o curioso caso de Mishel Karen, conhecida como a “vovó” do OnlyFans e que parou em uma suruba com 12 pessoas sem saber. Ao jornal Daily Star, ela contou que havia alugado um coworking para filmar seus conteúdos adultos quando percebeu que, na verdade, a residência havia sido alugada por pessoas que estavam praticando sexo grupal. Via Metrópoles

“Eles estavam organizando um dia de filme em uma casa específica, esse grupo de pessoas. Você tinha que pagar um depósito. E então todo mundo dizia: ‘Vamos filmar uma orgia!’ e eu estava tipo: ‘Eu não me inscrevi para isso’”, relembrou. Ela acabou se rendendo e participou dos 45 minutos de gravação.

Muita gente se perguntou, então, quem era aquela personagem curiosa.

Mishel Karen é australiana e tem 51 anos. Ela ficou conhecida, em seu país de origem, por participar de um reality show, batizado de Married At First Sight.
Em seu site e redes sociais, a “vovó” afirma que trabalha como educadora e é apaixonada por naturopatia.
A musa tem quase 100 mil seguidores no Instagram, mas fatura, mesmo, é com o OnlyFans, rede conhecida pela venda de conteúdo adulto. Segundo Mishel, somente no primeiro mês ela ganhou R$ 2.600, dinheiro suficiente para pagar as contas dela e dos filhos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90