31/07/2022 às 09h24min - Atualizada em 31/07/2022 às 09h24min

Jogador do Palmeiras é acusado de agredir mulher grávida de seis meses; veja no vídeo

O jogador de futebol sub-20 do Palmeiras, Michel Augusto, está sendo acusado de agredir a esposa Ariatine Vitória Menice, de 23 anos, atualmente grávida de seis meses. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o atleta, de 19 anos, bateu na jovem, por diversas vezes, na casa onde os dois viviam, em Água Branca, São Paulo. Via EM OFF

Ainda segundo as informações, os dois estavam juntos há um ano e moraram na mesma casa por oito meses. As rotinas de agressões começaram quando Ariatine já estava grávida de quatro meses. A violência teria começado depois que Michel passou a não aceitar mais a gravidez da moça.
Em uma das agressões sofridas, Ariatine precisou ir às pressas para um hospital, após o atleta dar um chute em sua barriga, o que poderia fazer com que ela perdesse o bebê que espera. Além da violência física, Michel também traía a esposa grávida.

Ariatine já tinha registrado uma ocorrência contra o jogador do Palmeiras em maio deste ano. Depois do ocorrido, ela voltou para a casa onde os dois moravam juntos, mas saiu quando foi agredida novamente e atualmente mora na casa de uma prima. Segundo o B.O, a jovem sofreu, pelo menos, cinco agressões após o primeiro registro.

Em fotos obtidas pela coluna, é possível ver diversas lesões no corpo de Ariatine, entre elas, manchas roxas no olho, braços, mãos, pescoço e cabeça. Além disso, vídeos conseguidos com exclusividade, mostram o momento em que Michel se tranca em um quarto com a moça e é filmado pelos pais dela. Nas imagens dá para ouvir a mãe da jovem desesperada com a situação.

Ariatine Vitória Menice também chegou a iniciar uma live em suas redes sociais, em uma das vezes em que estava sendo agredida pelo jogador. Mas, logo as imagens foram cortadas.

A jovem grávida ainda entrou com um pedido de medida protetiva contra Michel, após receber ameaças de morte. O jogador está proibido de se aproximar a menos de 300 metros de Ariatine. Além disso, não pode manter qualquer contato com a moça, independente do meio de comunicação, e nem frequentar os mesmos lugares que a ex, incluindo as promixidades de seu trabalho.

Caso Michel não cumpra as normas da medida protetiva, ele pode ser preso preventivamente.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90