29/07/2022 às 10h04min - Atualizada em 29/07/2022 às 10h04min

Mulher é morta com pelo menos 27 facadas dentro da própria casa e polícia suspeita de feminicídio; veja

R7
A Polícia Civil investiga o assassinato de uma vendedora encontrada morta com 27 facadas dentro de casa no morro dos Prazeres, em Santa Teresa, na zona sul do Rio de Janeiro, no último domingo (24). Maria do Carmo Ferreira Carvalho, de 56 anos, era maranhense e vivia na capital fluminense havia sete anos.

O filho da vítima viajou até o Rio para registrar o caso na Delegacia de Homicídios da Capital nesta quinta-feira (29) e para liberar o corpo da mãe, que será enterrado em São Luís, capital do Maranhão.

Maria do Carmo trabalhava em uma loja como vendedora de bijuterias na Tijuca, zona norte do Rio. Nesta sexta (29), o Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulgou um cartaz que pede à população que ajude com informações que possam levar aos culpados pela morte da vendedora.


A polícia investiga o caso como mais um feminicídio. Nesta semana, três mulheres foram vítimas do crime em um intervalo de 24 horas na região metropolitana do Rio.

Na Lapa, região central da capital, a jovem Sarah Pereira, de 24 anos, foi morta a tiros dentro de casa ao lado dos filhos pelo ex-namorado, que era o pai das crianças. Ele foi preso e confessou ter assassinado a mulher.

Em Niterói, Letícia Dias, de 27 anos, também foi esfaqueada. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, já que, segundo a família, o crime ocorreu quando ela havia saído para buscar os filhos na casa dele.

Já em Maricá, a vítima foi Yzabelli Cristina de Souza, de 18 anos, encontrada morta após passar uma semana desaparecida. Ela foi achada em um matagal por funcionários de uma obra e tinha marcas de violência sexual. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90