28/07/2022 às 22h19min - Atualizada em 28/07/2022 às 22h19min

Prefeitura de JP realiza sorteio dos apartamentos do Residencial Vista Alegre III nesta sexta-feira

A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria Municipal de Habitação (Semhab) e a Caixa Econômica Federal, realizam, nesta sexta-feira (29), o sorteio de 160 apartamentos do Residencial Vista Alegre III, no Colinas do Sul. O sorteio será realizado no Centro Cultural Tenente Lucena, na Avenida Josefa Taveira, em Mangabeira, a partir das 9h30, com a presença dos representantes das famílias que foram contempladas com uma moradia.

A secretária de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha, informou que a entrega das chaves está marcada para o dia 4 de agosto, às 10h, no Residencial Vista Alegre III. Ela confirmou a presença do prefeito Cícero Lucena e acrescentou que a entrega do residencial faz parte da programação em comemoração aos 437 anos da cidade de João Pessoa organizada pela Prefeitura.

“O sorteio vai atender 160 famílias inscritas no Programa Habitacional do município que viviam em situação de risco social em áreas de ocupação em condições precárias. No dia 4, as famílias receberão as chaves dos imóveis e já vão poder fazer a mudança para a nova moradia”, destacou Gadelha.

Na gestão do prefeito Cícero Lucena já foram entregues quatro residenciais: Vista do Verde I e II, no Bairro das Indústrias, Vista Alegre IV e V, em Colinas do Sul, com um total 768 apartamentos. A previsão é até o final do ano entregar os Residenciais Vista Alegre I e II, com mais 384 apartamentos.

Os apartamentos têm o piso em cerâmica com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com direito a uma vaga de garagem. O residencial também tem espaço de uso comum com área para eventos sociais e recreação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90