27/07/2022 às 06h42min - Atualizada em 27/07/2022 às 06h42min

‘MUSA DOS DEDINHOS’, Eliana incentiva mulheres a sentirem prazer: “É maravilhoso se tocar”

Notícias da TV
A apresentadora Eliana não economizou na sinceridade ao responder as perguntas para lá de discretas de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no Quem Pode, Pode nesta terça (26). Ela, inclusive, brincou com o título de “musa dos dedinhos” ao defender que as mulheres busquem o prazer por meio da masturbação. “É maravilhoso se tocar. E tem que [fazer]”, disparou.

A artista atraída por uma brincadeira em que deveria responder a questões das atrizes apenas com as mãos. “Eu já fiz muita coisa com os dedinhos, mas vocês já sabem”, brincou. “Quero dicas depois”, emendou Fernanda. “Não preciso, bebê, tenho certeza de que é bem espertinha a senhora”, devolva ela.

“18 na real! Está vendo? Esse negócio de dedinho não é um negócio fácil”, consertou a mãe de Arthur e Manuela. “Meio tarde, né? Se a gente sabe. Meu Deus do céu, mas está bom”, acrescentou.

“Mas por que na real?”, continua Ewbank. “Ah, porque já tinha enrolado preliminares, claro. Mas foi só com essa idade que rolou mesmo”, explicou Eliana. “Antes era só com os dedinhos”, disparou Fernanda.

“Não, vou te uma coisa. É maravilhosa se contar. E [as mulheres] têm que fazer isso”, concluiu um comunicadora.

Manda nudes

Eliana ainda abriu o jogo sobre enviar nudes, ou seja, como imagens que aparecem completamente nua. “Pro maridão [o diretor de TV Adriano Ricco]. Só que é perigoso. Eu tenho medo hoje em dia”, confessou ela.

Fernanda então lembrou do caso de Carolina Dieckmann, que dá à que se transformou em crime compartilhar fotos do tipo com terceiros . “Que bom que virou lei. Isso no dia de hoje? Com ​​essa liberdade de receber e espalhar. Gente, é respeito. Pelo amor de Deus”, pediu uma loira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90