25/07/2022 às 22h01min - Atualizada em 25/07/2022 às 22h01min

Veneziano concede entrevistas e recebe apoios de vereadores de Cajazeiras e do ex-prefeito de Nazarezinho

O pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) recebeu na manhã desta segunda-feira (25), na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, o anúncio de diversos apoios à sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba. Veneziano cumpre uma intensa agenda de entrevistas, visitas e reuniões em toda a região. 

Dentre os novos anúncios de fortalecimento do seu projeto, estão os vereadores de Cajazeiras Ninha do Frigorífico, Deusinho da Serra da Arara e Luzia Trajano. Quem também se reuniu com Veneziano e anunciou apoio foi o ex-prefeito de Nazarezinho, Salvan Mendes e seu agrupamento político. Para Salvan, o trabalho de Veneziano como deputado federal e senador pela região em muito orgulha os paraibanos. “Se ele já fez muito como deputado federal e senador, imagine o que fará como governador”, afirmou.

Veneziano agradeceu os apoios e reafirmou seu compromisso com os municípios, destacando a necessidade de que a Paraíba volte a ter um gestor que saiba ouvir os prefeitos e as lideranças municipais, acolhendo os anseios da população. “Uma demonstração do crescimento diário do nosso projeto”, disse o emedebista por meio das suas redes sociais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90