25/07/2022 às 10h32min - Atualizada em 25/07/2022 às 10h32min

Pedreiro é morto a facadas ao tentar separar briga de casal em bar

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte do pedreiro Ailton dos Santos Júnior, de 42 anos, morto a facadas, na noite de sábado (23), após tentar separar a briga de um casal na Rua Rouget de Lisle, no bairro Pantanal, em Duque de Caxias. Segundo a Polícia Civil, o autor do crime foi preso em flagrante minutos depois de cometer o crime, ainda com a faca usada no crime em mãos, por equipes do 15º BPM (Duque de Caxias). Via O Dia

De acordo com relatos de testemunhas, Ailton passava na rua quando viu um casal brigando no interior de um bar, conhecido como Pé de Galinha. Ele, então, tentou separar a briga, mas o homem, descontrolado, iniciou as agressões contra o pedreiro, que morreu no local. O suspeito também ameaçou outros pedestres que passavam na rua no momento do crime. Ele vai responder por homicídio e tentativa de homicídio.

A Polícia Militar informou que uma equipe do 15º BPM (Duque de Caxias) foi acionada para verificar a ocorrência, mas a vítima já estava morta.

Familiares contam que o trabalhador havia acabado de voltar ao Rio de Janeiro, após passar alguns meses em Minas Gerais por conta do trabalho. O corpo dele foi sepultado no domingo (24), no Cemitério Nossa Senhora da Graças, em Duque de Caxias. Ailton deixa mulher e seis filhos. A família disse estar em choque com a brutalidade do crime.

A área foi isolada para perícia e a DHBF realiza diligências para concluir o inquérito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90