22/07/2022 às 18h51min - Atualizada em 22/07/2022 às 18h51min

Justiça bloqueia valor milionário do show de Belo, para pagar dívida judicial com Denílson

Alerta de climão! O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu esta semana bloquear do cantor Belo R$7 milhões em ingressos arrecadados, em um show que será realizado em agosto de 2022. O dinheiro deve ser direcionado ao ex-jogador de futebol Denílson, devido a uma briga judicial.

O show deve ocorrer no dia 20 de agosto, no Pavilhão Pacaembu, Zona Oeste de São Paulo e as atrações principais serão: Belo e Thiaguinho. Além disso, os ingressos custam a partir de R$75. A justiça pede também que seja informado a quantidade detalhada de ingressos vendidos e o valor de cada um deles.

O valor é contestado pelo cantor, mesmo não sendo possível entrar com novos recursos. Tendo em vista,  que a dívida inicial era de $388 mil. No entanto, o valor nunca foi quitado e o processo já estava em trânsito em julgado, ou seja, com sentença determinada mas a dívida nunca foi paga.

Fazendo sucesso como jogador de futebol nos anos 90, Denílson, que também era fã de pagode adquiriu os direitos da banda “Soweto”, que tinha como vocalista o cantor Belo. O jogador cuidava de parte dos gastos da equipe e  teria porcentagens na comercialização de shows.

Mas, em 2000, o vocalista do grupo decidiu sair e continuar como cantor solo. O ex-jogador abriu um processo logo em sequência  abrir um processo na Justiça contra o vocalista alegando quebra de contrato e outros prejuízos. Em 2004, a decisão foi favorável ao Denílson, mas a dívida não foi paga.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90