Cantor paraibano morre após sofrer infarto fulminante

Por
1 Min

Leonardo Gonçalves, cantor sousense morreu neste sábado (16) vitima de infarto em Maceió no Estado das Alagoas. Via ReporterPB

Léo estava fazendo um treinamento para vigilante para uma grande empresa que vai se estabelecer nos próximos dias na Cidade Sorriso.


O Cantor começou a sentir-se mal-estar durante o dia. À tarde, acabou infartado, e não resistiu.

Amigos e familiares do cantor lamentaram a morte, em postagem nas redes sociais.


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.