12/07/2022 às 16h10min - Atualizada em 12/07/2022 às 16h10min

Cantora de banda de forró cai no palco durante apresentação – VEJA VÍDEO

A cantora Allane Lopes, integrante da banda Forró dos Plays, virou assunto nas redes sociais após cair do palco durante show em São Francisco do Piauí (PI), na sexta-feira (9). A queda aconteceu na execução da primeira música da apresentação. Com Diário do Nordeste

No Instagram, Allane publicou três vídeos explicando sobre o estado de saúde dela e o motivo da queda.  

VEJA QUEDA DE CANTORA E EXPLICAÇÃO SOBRE OCORRIDO EM SHOW
"O que aconteceu foi que tinha um tecido embaixo do palco, acredito que para cobrir a parte de baixo do palco, que fica aberta. Esse tecido era preto e, na maioria das vezes, o palco é preto, então eu realmente não prestei atenção nisso e eu achei que fosse uma extensão do palco, pois estava no mesmo nível do palco e eu só fiz ir para frente. Quando eu vi, foi em questão de segundos, eu já estava lá no chão", disse a cantora.

Ainda segundo Alanne, apesar do susto, ela não sofreu ferimentos e retornou a apresentação após receber atendimento médico. "Eu não tive nenhum um arranhão. Para glória de Deus, foi um livramento".

"Logo em seguida eu voltei, esperei o susto passar, chorava muito, estava nervosa, realmente foi um susto muito grande, mas depois de alguns minutos eu voltei para o palco", declarou Allane.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90