12/07/2022 às 09h41min - Atualizada em 12/07/2022 às 09h41min

[ASSISTA] Ator da Globo conta que passou mal ao tomar remédio para ereção: “Parecia que a cabeça ia explodir”

Humberto Martins concedeu uma entrevista ao Papagaio Falante, podcast apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, e revelou que já utilizou um medicamento para ajudar na ereção. Entretanto, o ator contou que passou por um perrengue com o comprimido azul. “Tomei uma vez e passei mal. Minha cabeça quase explodiu”, contou o ator. Via Metrópoles

O global também relembrou de quando posou nu para uma revista. “Foi uma tentativa de um cara, que montou essa revista, não era uma ‘G magazine’. Era uma coisa chique, fina… claro que eu não ia fazer se fosse uma coisa chula e desproposital. Tanto que eu fui quem montou o roteiro das fotos. Não ia tirar a roupa gratuitamente. Como eu sempre fico pelado no veleiro quando viajo…”, contou.

Martins também contou que negociou bastante antes de fechar o contrato para fazer as fotos. “Depois teve a segunda edição, que eles queriam fazer um fotão, um nu frontal. A pedidos (do público). Negociação pra lá, pra cá…”, explicou o ator.

“Foi no estilo ‘Brasil 500 anos’, e eu fazia Uga Uga, vestido de índio, usando tanga… aí resolvemos fazer assim. Teve uma proposta por trás. Tem que ter uma proposta por trás, porque gratuitamente não existe…”, completou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90