05/08/2017 às 22h08min - Atualizada em 05/08/2017 às 22h08min

Sem descartar saída do PMDB, Veneziano sinaliza reaproximação com Cartaxo

PB agora
O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB voltou a falar sobre as especulações de ele deixar o PMDB e de uma suposta reaproximação política com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Foi durante entrevista em João Pessoa.

Sobre especulações de deixar o PMDB, Veneziano não descartou essa possibilidade, mas disse que a sua primeira opção é trabalhar a permanência do PMDB. “A primeira é permanecer onde estou. Não há razões para que nós escondamos porque isso é muito público. Se não houver razões de permanecer no PMDB a gente migrar para uma legenda. Pode ser o Podemos como pode ser outra legenda que se sinta a vontade em nos receber. Mas vamos esperar os acontecimentos em torno do PMDB”, pontuou.

Em relação a uma reaproximação com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o peemedebista não mostrou resistência a essa alternativa e lembrou que já esteve junto com o gestor da Capital em eleições passadas. “Estivemos juntos na campanha de Maranhão quando ele era candidato a vice-governador, mas não houve uma relação politicamente falando. Então, não se tem ainda a postulação dele se é candidato ao governo ou que quer ser. Mas isso diz respeito ao grupo de lá, entre PSB e PSDB”, argumentou.

Vené no entanto, praticamente descartou a possibilidade de compor uma chapa com o arquirrival político Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito Luciano Cartaxo. Para evitar futuras especulações, ele disse que prefere viver a realidade de hoje que é a aliança quem tem com o governador Ricardo Coutinho (PSB). “Eu prefiro viver a realidade do dia. O que me apresenta hoje é a realidade de um grupo que apóia o governador Ricardo Coutinho. Gosto de projetar o amanhã não”, afirmou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90