05/07/2022 às 11h11min - Atualizada em 05/07/2022 às 11h11min

IMAGEM FORTE: Homem é surpreendido e executado enquanto deixava forró em carro de aplicativo; três pessoas ficaram feridas

CM7
Um ataque criminosos deixou um homem morto e três pessoas feridas na madrugada desta terça-feira (5), na avenida Timbiras, localizado no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Eles estavam saindo de um forró na localidade.

De acordo com informações preliminares, o ataque ocorreu em frente de um bar por volta das 4h30 da manhã, quando dois homens solicitaram uma corrida por aplicativo para deixar o local e assim que o carro chegou, foram surpreendido por criminosos armados em outro veículo já atirando contra eles.

O passageiro do banco da frente morreu na hora, o motorista de app e o passageiro do banco de trás ficaram gravemente feridos e precisaram ser socorridos. Uma terceira pessoa que passava no local no momento do ataque, também foi atingida e precisou de socorro.

Policiais Militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência mas ao chegarem no local, os suspeitos já haviam fugido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros e encaminhar as vítimas ao hospital mais próximo.

O carro usando pelos criminosos ainda não foi identificado.

O Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC-AM), foi acionado para realizar a perícia do crime.

A polícia suspeita que o alvo dos criminosos era o passageiro que estava no banco da frente do carro, ao lado do motorista, pois a maioria dos disparos foram concentrados nele.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso.

Veja o vídeo: 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »