05/07/2022 às 08h23min - Atualizada em 05/07/2022 às 08h23min

Após crise de ciúmes, marido esfaqueia mulher até a morte na frente dos filhos

Leticia Maria da Silva, 23 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, no último sábado (2), no bairro São Cristóvão, em Tapurah (433 km de Cuiabá). 

Os policiais foram acionados por volta da 1h da manhã de sábado, para atender à ocorrência sobre uma mulher que estava caída, próximo à Secretaria de Obras do município.

De acordo com a Polícia Civil, ao chegar no local, já estava presente uma ambulância na frente da residência da casa da vítima, mas ela já estava morta.

Algumas testemunhas relataram que estavam bebendo com a vítima, quando o marido, em uma crise de ciúmes, a esfaqueou várias vezes na frente dos filhos e amigos, até que ela caiu, formando uma poça de sangue. As pessoas que estavam com ela correram, com medo do criminoso, e buscaram ajuda.

O assassino, de 36 anos, chegou fugir e levou junto seus filhos, de 4 e 15 anos. Ele foi localizado no mesmo dia, juntamente com as crianças.

No momento em que avistou os policiais, o criminoso correu para um milharal e deixou as crianças para trás.

Enquanto fugia, retornou à cidade e entrou em uma casa para se esconder, mas foi encontrado novamente e retornou ao milharal.

Os policiais, então, realizaram alguns disparos de advertência e, por fim, o assassino se entregou.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Tapurah e autuado em flagrante por homicídio, com qualificação por feminicídio. Com Repórter MT
image

image

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »