05/07/2022 às 07h30min - Atualizada em 05/07/2022 às 07h30min

Carro colide com poste e estrutura desaba no Altiplano, em João Pessoa; trânsito é liberado

Foto: Antonio Vieira/TV Cabo Branco
Um poste caiu e interditou o trânsito da Avenida João Cirilo da Silva, no bairro do Altiplano, em João Pessoa, na madrugada desta terça-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, o poste caiu após ser atingido por um carro, que fugiu após o acidente. A interdição acontece no sentido Altiplano - Quadramares, no trecho próximo a um shopping da região. Com G1

Conforme o Batalhão Especializado em Policiamento Turístico da Polícia Militar da Paraíba (BEPTur), o acidente aconteceu por volta das 4h. O carro seguia no sentido Quadramares - Altiplano quando a pessoa que o conduzia perdeu o controle e atingiu o poste. Quando os policiais chegaram no local, o veículo já não estava no local e o poste estava caído na via.

Para evitar novos acidentes, a equipe da BEPTur que atendeu a ocorrência realizou uma interdição na via e o trânsito está sendo desviado pelas ruas Clementina Lindoso, Olívia de Farias Gabino e Orlando Di Cavalcanti Villar, antes de retornar à Avenida João Cirilo da Silva.

A polícia acionou a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da capital (Semob-JP) e também a Energisa Paraíba, concessionária de energia elétrica que atende João Pessoa. Ainda não há previsão da substituição do poste e do retorno do trânsito normal no trecho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90