05/08/2017 às 11h17min - Atualizada em 05/08/2017 às 11h17min

TV Câmara de João Pessoa tem programação especial de aniversário da cidade

Secom/CMJP
Foto: Reprodução
Neste fim de semana, a TV da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) exibe programação especial em homenagem ao aniversário de 432 anos da cidade. No sábado (5) e domingo (6), serão exibidos programas de entrevistas com personalidades locais conversando sobre a relação com a cidade. Além disso, a TV Câmara vai reexibir todos os episódios do “Nosso Bairro”, programa que conta a história de João Pessoa em seus diferentes locais e aspectos a partir de cada bairro.

“A ideia é dar a cidade um presente no dia do seu aniversário, mostrando João Pessoa sob a ótica daqueles que ajudam a construir a cultura, as tradições e o jeito de viver pessoense”, disse o presidente da Casa Napoleão Laureano, Marcos Vinícius (PSDB).

A série de entrevistas foi produzida especialmente para comemorar os 432 anos de João Pessoa. A apresentadora Rosângela Marques conversou com o poeta Jessier Quirino, com o artista plástico Clóvis Júnior e com o apresentador de TV Samuca Duarte, que falaram sobre suas carreiras, o amor e a relação com a cidade.

Ainda serão exibidos os 17 episódios do “Nosso Bairro”, programa que relata a história, os costumes e pessoas que fazem parte de cada bairro visitado. “Eles retratam João Pessoa nas mais variadas formatações e aspectos, a partir do Varadouro, que foi onde a cidade nasceu, passando pelo Bairro dos Estados, até chegar na praia de Tambaú e Bessa”, descreveu a diretora da TV Câmara, Mafalda Moura.

A transmissão pela TV acontece através dos canais abertos 39.1 (digital) e 52 (analógico), e pelo canal fechado 23 (NET), mas o conteúdo também pode ser acessado pelo canal do YouTube da TV Câmara JP.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90