04/07/2022 às 06h47min - Atualizada em 04/07/2022 às 06h47min

Modelo do OnlyFans é presa por mostrar seios ao vivo para menores; veja no vídeo

Metrópoles
A estrela do OnlyFans, Kylie Strickland, da Geórgia, nos Estados Unidos, foi presa após ser acusada de expor os seios a dois menores de idade e ainda transmitir ao vivo em seu perfil no TikTok. 

De acordo com o portal The Sun, durante um vídeo ao vivo ela supostamente riu enquanto levantava a parte de baixo de seu top de biquíni rosa, mostrando os seios a dois adolescentes. A polícia passou então a receber reclamações de seguidores.

Quando um mandado foi emitido, ela foi presa e acusada de pornografia eletrônica e exploração infantil, um crime na Geórgia, segundo a polícia. De acordo com as informações do portal, ela permanecerá sob custódia até sua audiência de fiança.

Em um relatório, eles escreveram: “Foi relatado que Strickland estava em uma residência no condado de Pike quando expôs propositalmente seus seios de maneira provocativa para dois menores enquanto transmitia ao vivo nas mídias sociais.
A modelo acumula mais de 260 mil seguidores e, em um vídeo após o suposto incidente, Strickland se defendeu sugerindo que os dois menores estavam consumindo álcool e “viram mais peitos do que provavelmente já vi em toda a minha vida”.
Kylie Strickland (Foto: reprodução tiktok e divulgação)

Kylie Strickland (Foto: reprodução tiktok e divulgação)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90