05/08/2017 às 10h57min - Atualizada em 05/08/2017 às 10h57min

Representantes da Prefeitura de Bayeux participam do 1º encontro de administradores tributários da Paraíba

Codecom Bayeux
A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Fazenda, participou do 1º Encontro de Administradores Tributários da Paraíba - EAT-PB. O evento ocorreu entre os dias 02 e 04 de agosto de 2017 no auditório Ariano Suassuna no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). 

Na ocasião, o Secretário de Fazenda, Jeandro Dantas, assinou o Termo de Adesão para criação do Fórum Estadual de Administradores Tributários. 

 
“Levamos ao conhecimento do Prefeito Luiz Antônio a criação do respectivo fórum e os benefícios existentes para os municípios participantes, onde de imediato ele autorizou o nosso ingresso. Dentre várias ações que serão implementadas, uma delas é a integração e a troca de informações entre Receita Federal, Receita Estadual e Receita Municipal, visando no aprimoramento do sistema de arrecadação tornando-o mais eficiente e racional”, destacou o secretário. 

Também participaram do evento o Diretor de Tributos, Jairo Cavalcanti, os Auditores Fiscais, Matheus Sá, Juliana Castelo Branco, Marcelo Barbosa, Erenilton Cavalcante e o Delegado Adjunto da Receita Federal do Brasil de João Pessoa, Hamilton Sobral Guedes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90