04/07/2022 às 06h40min - Atualizada em 04/07/2022 às 06h40min

[VÍDEO] Zé Vaqueiro bate recorde ao fazer show para 150 mil em Campina Grande

Reprodução / Instagram
No último sábado (3/7), Campina Grande parou para conferir de perto a apresentação de Zé Vaqueiro no São João da cidade, considerado um dos maiores do país. De sucesso estrondoso, o pernambucano atraiu tantos fãs que não só bateu o recorde de público no festival, com 150 mil pessoas, como fez com que o espaço tivesse que fechar os portões três horas antes do show, por alcançar sua lotação máxima. Com Metrópoles

Com seu característico chapéu de caubói e energia contagiante, o cantor agitou o público com todos os seus maiores hits, como Letícia, Volta Comigo bb, Cena de Amor, e Eu Tenho Medo.

Todos estavam tão ansiosos para a apresentação do cantor que a espera na chuva, que foi embora ainda antes do show de Zé, não foi um problema. Os fãs não pareceram muito afetados com a situação e aproveitaram o show do começo ao fim; até mesmo quem não conseguiu entrar ficou nos arredores do local para ouvir de longe.

A descrição também pode ser aplicada ao dono do maior público que o São João já recebeu, afinal ele se apresentou em Conde, Litoral da Paraíba, antes de ir para Campina Grande. A felicidade do artista de estar no local foi a melhor forma de recarregar as energias e fazer uma performance, como sempre, de tirar o pé do chão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90