03/07/2022 às 11h10min - Atualizada em 03/07/2022 às 11h10min

Maior São João do Mundo tem nova noite lotação máxima, confusão na entrada com invasão de público e grades derrubadas; veja imagens

WScom
O Parque do Povo ficou pequeno para os milhares de forrozeiros que foram aproveitar o a noite deste sábado, 2 de julho, do “Maior São João do Mundo”, em Campina Grande. Antes mesmo das 22h30, o Corpo de Bombeiros fechou todos os acessos de entrada. No entanto, houve registros de invasão de público ao ambiente interno com derrubada da estrutura de grades de proteção.

A Polícia Militar foi acionada para conter o problema, e várias pessoas tiveram que curtir a festa na parte externa dos portões. As imagens foram captadas pelo Blog do Jornalista Márcio Rangel. Confira:

OS SHOWS

Na Arena do Parque do Povo, os forrozeiros já estavam animados quando a banda Cavalo de Pau subiu ao palco principal do Maior São João do Mundo. A banda, que está na estrada há quase 20 anos, apresentou vários sucessos conhecidos da turma “das antigas” como Minha Estrelinha do Céu; Amor Atrevido e Timidez.

A banda cearense garantiu muita interação com o público e um repertório versátil. Foi possível ver um verdadeiro “quadrilhão improvisado” quando o grupo cantou sucessos, como Pagode Russo, Pedras que Cantam, Fogaréu e Fogo Sem Fuzil.

Mas o auge da noite foi quando o cantor Zé Vaqueiro, atração mais aguardada pelo público, subiu ao palco cantando “Volta Comigo, Bebê”. Num mix de luzes, gelo seco e efeitos visuais, o pernambucano, de 23 anos de idade, levou muitos fãs a cantarem juntos sucessos como, Volta Comigo, Cena de Amor, Tenho Medo e Meia Noite.

Zé Vaqueiro subiu ao palco pouco antes das 2h da madrugada. O show contou com a presença de muitas famílias e fãs, inclusive mirins, que se emocionaram com a sofrência do cantor que estourou no Brasil durante o período da pandemia.

DONAS DA FARRA

Prata da casa, as campinenses Larissa Souza e Emanuela Soares abriram o penúltimo sábado de festa no Palco Principal d’O Maior São João do Mundo. Com coreografias trazidas de trends da internet, as Donas da Farra trouxeram muita animação à Arena do Parque do Povo.

A dupla foi a primeira atração deste sábado, no Palco Genival Lacerda. No repertório, músicas que estavam na boca dos forrozeiros como A Maior Saudade; Parada Louca e Eu Já Tava Bem.

MAGNÍFICOS

Logo em seguida, o público curtiu todo o romantismo da Banda Magníficos, que já coleciona 25 anos de estrada. Com um público fiel às canções apaixonadas que marcaram os anos 1990 e 2000, Ohara Ravick e Frajola entregaram um show emocionante aos forrozeiros com sucessos como Me Usa; Verdadeiro Amor; Chamego ou Xaveco; Carta Branca e A Preferida do Brasil.

“Depois de dois anos de pandemia, vir para O Maior São João do Mundo deixa a gente muito feliz. É uma honra estar aqui em Campina Grande. Viemos para trazer muito forró e alegria para esse público tão querido e tentamos resumir 25 anos de história para que todo mundo curtir até o fim”, disse Ohara Ravick.

Veja mais imagens publicadas no Blog do Márcio Rangel:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90