02/07/2022 às 07h00min - Atualizada em 02/07/2022 às 07h00min

Ex-BBB que namorou cantor famoso e ficou com galã da Globo vende fotos picantes na web; veja

Musa do "BBB 4", a modelo argentina Antonela está vendendo conteúdo picante na web. A gata tem compartilhado nas redes sociais aperitivos dos ensaios pra lá de quente que tem feito para comercializar em uma plataforma adulta. Com Extra

Antonela já revelou em várias entrevistas que namorou o cantor Junior Lima, irmão de Sandy, na época em que ela deixou o programa, em 2004.

"Ele beija bem. Era bom. Tinha química", contou Antonela, em entrevista ao "Link Podcast" de Matheus Baldi, no YouTube, em março.

"O namoro durou uns três meses. Não deu certo. A gente terminou super bem, de boa. Os dois terminaram. Ele estava começando uma nova fase da carreira dele, a solo, eu tinha acabado de sair do 'Big brother', estava na loucura, trabalhava na rádio, tinha agenda cheia. Nunca mais falei com ele. Terminamos superbem. A decisão foi dos dois", disse.

Ela também revelou ter ficado com Cauã Reymond em um hotel em São Paulo, em 2004.

"Ele estava gravando uma novela em São Paulo e se hospedou no mesmo hotel em que eu tenho flat, lá em Moema. Daí, a gente se encontrou, ele me chamou e ficamos uma vez. Ele é muito top, muito gato mesmo", conta.

A modelo revela ainda que o próprio Cauã pediu o telefone dela na recepção do hotel e que eles ficaram quando o ator retornou das gravações.

Apelidada de "Tom tom" por Pedro Bial, Antonela foi a quarta eliminada do "BBB 4" e posou nua na "Playboy" na época que deixou o programa.






 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90