04/08/2017 às 21h00min - Atualizada em 04/08/2017 às 21h00min

Homem foge após atirar na cabeça da cunhada adolescente

PB agora
No final da manhã desta sexta-feira (4), uma adolescente de 15 anos foi atingida por um tiro na cabeça, no município de São Bento, no Sertão da Paraíba. O suspeito alega que o disparo foi acidental.

De acordo com a polícia, a vítima e o seu cunhado estavam em casa, quando um colega chegou e mostrou a arma para a adolescente. De repente, segundo o homem, ocorreu o disparo de forma acidental atingindo a menina na cabeça.

Ferida, a adolescente foi para o Hospital Maria Paulino de Lúcio, em São Bento, logo depois foi transferida para o Hospital Regional de Patos, onde segue internada. Segundo a unidade hospitalar, o estado de saúde da menor é grave.

A polícia está a procura do suspeito, que após ajudar a socorrer a vítima deixou o local e até agora não foi localizado. Moradores disseram à polícia que não há histórico de atrito entre a vítima e o suspeito.

JOÃO PESSOA

Recentemente, na Capital paraibana, uma jovem morreu vítima de um disparo de espingarda na cabeça. A vítima estava na companhia do namorado em uma festa, na residência da família dele, quando ambos foram até o quarto. Lá, de acordo com a polícia, foi efetuado o disparo. O namorado da jovem está preso. Ele afirma que o disparo foi acidental.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90