02/07/2022 às 06h45min - Atualizada em 02/07/2022 às 06h45min

TRAGÉDIA: Instrutora de ioga, celebridade na web, é encontrada morta em banheira de hotel de luxo

O Globo
Chow Wai-yin, conhecida como Aqua Chow, foi encontrada morta em um hotel de luxo em Hong Kong Reprodução/Redes sociais
A instrutora de ioga Chow Wai-yin, conhecida como Aqua Chow, foi encontrada morta dentro da banheira do hotel The Ritz Carlton, em Hong Kong, nesta quinta-feira. A polícia prendeu o ex-namorado da vítima como suspeito de ter cometido o homicídio. A jovem de 23 anos estava hospedada no estabelecimento.

Autoridades locais disseram que havia sinais de luta e sangue no quarto do hotel. De acordo com a polícia, Aqua Chow foi morta 24 horas antes de seu corpo ser encontrado.

— Um exame inicial feito por um patologista forense mostra que a vítima sofreu mais de 30 facadas nos membros e no corpo na frente e nas costas — disse o comandante do distrito policial de Yau Tsim, Gar Kam-lam, ao "South China Morning Post".

Os policiais localizaram a vítima após a mãe dela relatar que não sabia do paradeiro da filha. O ex-namorado da vítima, que tem 28 anos, foi interrogado mas disse que não sabia do paradeiro de Aqua Chow.

Com o avanço das investigações, o ex-namorado acabou preso sob a suspeita de homicídio ainda na quinta-feira. Ele entregou as chaves do quarto de hotel à polícia e, em seguida, foi detido.

Planta carnívora: Vegetal subterrâneo é descoberto por pesquisadores na Indonésia

— A investigação sugeriu que o homem havia trocado de roupa antes de sair do hotel ao amanhecer de quinta-feira — afirmou Gar Kam-lam.

A polícia também informou que roupas do suspeito, manchadas de sangue, foram encontradas no local do crime, assim como uma faca de 22 centímetros de comprimento.

Aqua Chow estava no hotel à espera de pegar um voo para os Estados Unidos na quinta-feira. Ela era uma celebridade na internet, com mais de 55 mil seguidores no Instagram. Nas redes sociais ela compartilhava dicas de ioga e fazia postagens sobre estilo de vida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90