01/07/2022 às 15h54min - Atualizada em 01/07/2022 às 15h54min

Cícero autoriza obras de asfaltamento no Miramar e em Tambauzinho

O prefeito Cícero Lucena esteve, na manhã desta sexta-feira (1°) no bairro do Miramar para a assinatura de ordem de serviço para capeamento e recapeamento em asfalto na localidade e em Tambauzinho. O ato faz parte do planejamento para asfaltar 150 quilômetros (km) de vias em toda a cidade, dentro do programa ‘Agora tem Trabalho’.

“Essa é uma via que garante mais uma opção de ligação entre dois corredores importantes da cidade, a Epitácio Pessoa e a Ruy Carneiro. Além disso haverá em breve a reativação de uma escola no Miramar que vai aumentar muito o fluxo de veículos. Há planejamento e ação por parte da Prefeitura para que a mobilidade urbana funcione”, afirmou. O prefeito ainda anunciou o início da troca de iluminação dos bairros Miramar, João Agripino e Jardim Luna, que passarão a ter 100% das lâmpadas em LED.

Serão asfaltadas pela primeira vez as ruas Coronel Júlio de Souza e Dr. Agrícola Montenegro, ambas no Miramar. Já as ruas Hilda Coutinho Lucena, no Miramar, e José Florentino Júnior, em Tambauzinho, serão recapeadas. No total são 1,34 km de asfalto, com investimento de R$ 628 mil.

Estiveram presentes o deputado estadual Felipe Leitão, o vereador Marcelo da Torre, e os secretários municipais da Infraestrutura, Rubens Falcão; do Planejamento, José William Montenegro, entre outros auxiliares da gestão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90