01/07/2022 às 15h37min - Atualizada em 01/07/2022 às 15h37min

Guarda Civil de João Pessoa prende suspeito de arrombar USF no Portal do Sol

A Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa prendeu um homem em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (1), no bairro Portal do Sol. As equipes faziam rondas próximo à Unidade de Saúde Cidade Recreio e perceberam que o espaço estava com porta e janelas danificadas. Ao entrarem no local, os guardas encontraram José Antônio da Silva, de 30 anos. Segundo as equipes, o suspeito portava armas brancas e teria arrombado o espaço público para furtar objetos.

Com o homem, os guardas encontraram um estetoscópio, torneira, fios entre outros objetos. O suspeito foi levado para a Central de Polícia da Capital. “Essa ação mostra o quanto nossas equipes trabalham para proteger nossa população e nosso patrimônio. Contamos com a ajuda da população para denunciar qualquer atitude suspeita, por meio do Disque 153, para que as equipes de policiamento da Guarda sejam acionadas”, disse João Almeida, secretário de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa.

A Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa tem reforçado as rondas nos prédios e espaços públicos da cidade para coibir depredação e reforçar a segurança da população nesses locais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90