01/07/2022 às 12h32min - Atualizada em 01/07/2022 às 12h32min

IMAGENS FORTES: Esposa de jogador revela ter sido 'abusada de todas as formas possíveis' e mostra marcas

Mychelle Johnson, companheira e mãe dos dois filhos do jogador do Charlotte Hornets Miles Bridges compartilhou imagens dos ferimentos que ela alega ter sofrido nas mãos do ala-pivô da NBA. A mulher alega que entre os ferimentos sofridos há fraturas no nariz e no pulso e uma concussão grave. Com Revista Monet
Mychelle Johnson, companheira de Miles Bridges, mostra ferimentos (Foto: reprodução)

Mychelle Johnson, companheira de Miles Bridges, mostra ferimentos (Foto: reprodução)


Camisa zero da equipe de Michael Jordan, Miles se entregou à polícia e aguarda a conclusão do processo em liberdade após o pagamento de US$ 130 mil de fiança.

"Eu odeio que tenha chegado a isso, mas não posso mais ficar em silêncio", disse Mychelle Johnson em um post no Instagram na quinta-feira. "Eu permiti que alguém destruísse minha casa, abusasse de mim de todas as maneiras possíveis e traumatizasse nossos filhos pelo resto da vida", continuou a mulher, que mantinha um relacionamento com o jogador desde 2016.

Ao se entregar à polícia, Miles foi processado por crime de violência doméstica - que tem julgamento previsto para 20 de julho - e alegou que ele e a muher entraram em uma discussão que se tornou física. De acordo com Mychelle, que mostrou as escoriações nas mãos, rosto, braços, pernas e costas em seu instagram, o jogador a sufocou até que ela perdesse os sentidos. A violência foi tanta que a musculatura de seu pescoço também sofreu uma lesão.

O jogador Miles Bridges (Foto: reprodução instagram)

O jogador Miles Bridges (Foto: reprodução instagram)


"Eu não preciso de simpatia", acrescentou Johnson. "Eu só não quero que isso aconteça com mais ninguém, só quero que essa pessoa receba ajuda, meus filhos merecem melhor. Isso é tudo que eu quero. Dói, tudo dói, essa situação dói, o mais importante, estou com medo e sofrendo pelos meus filhos que foram testemunhas de tudo.", continuou na mensagem.

Mychelle ainda compartilhou um vídeo com o relato de um de seus filhos relatando a briga e as agressões de Miles, fechando o conjunto de provas chocantes do crime do jogador, que atualmente tem sua situação estudada pela diretoria dos Hornets, que ainda não tomou uma decisão sobre a sua permanência na equipe. O jogador também acabou ficando de fora do free agency, dia de alta movimentação no mercado da NBA, quando jogadores trocam de equipes ou têm seus contratos estendidos com as atuais equipes.

Mychelle Johnson mostra ferimentos resultantes de agressão de Miles Bridges (Foto: reprodução instagram)

Mychelle Johnson mostra ferimentos resultantes de agressão de Miles Bridges (Foto: reprodução instagram)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90