29/06/2022 às 15h59min - Atualizada em 29/06/2022 às 15h59min

George Morais prestigia inauguração de novo Campus do IFPB em Santa Luzia

O pré-candidato à deputado estadual, George Morais (União Brasil-PB), participou, na manhã desta terça-feira (29), da solenidade de inauguração do Campus Santa Luzia, do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). A construção da nova estrutura só foi possível graças a destinação da emenda de R$ 9 milhões, do deputado federal e pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil-PB). 

Para George Morais, que além de advogado também é professor, a sensibilidade do irmão Efraim Filho em trabalhar pela educação dos jovens paraibanos, demonstra o comprometimento com a boa política, visando também o futuro do Vale do Sabugi e do sertão paraibano. 

"Além de advogado, também sou professor e sei da importância de investimentos como esse para resgatar a esperança da juventude através do conhecimento, proporcionando novas oportunidades para um futuro mais próspero aos estudantes e familiares. E assim também será quando estiver na Assembleia Legislativa da Paraíba, trabalhando por mais investimentos em educação, proporcionando ainda mais acessibilidade dos jovens a setores como ciência e tecnologia", ressaltou George Morais. 

Além de George Morais, a solenidade também foi prestigiada pelo pré-candidato à senador, Efraim Filho, por representantes do ministro da educação, Victor Godoy Vieira, pelo reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Cícero Nicácio do Nascimento Lopes, pelo Diretor Geral do Campus Santa Luzia Jerônimo Andrade da Nóbrega, entre outras autoridades.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90