27/06/2022 às 21h11min - Atualizada em 27/06/2022 às 21h11min

Sentada em cadeira, Simaria compartilha foto como veio ao mundo

Simaria, sertaneja e influenciadora digital, voltou a enlouquecer seus seguidores na tarde desta segunda-feira (27). A celebridade compartilhou um clique em que mostra mais detalhes de sua nova coleção de sandálias.

“Confira a minha nova coleção”, escreveu na legenda da publicação. Já no clique, Simaria surge como veio ao mundo sentada em sua cadeira. Claro, ela não deixou de cobrir tudo para não deixar os fãs ainda mais enlouquecidos que o normal.

“Essa é a foto que literalmente não consigo ver defeitos”, brincou um fã no campo de comentários. “A sertaneja mais gata desse mundo, eu não aguento”, apontou outra.

Durante entrevista cedida ao Leo Dias, Simaria comentou mais sobre a briga que teve com Simone durante o ‘Programa do Ratinho’ e ainda mandou algumas indiretas polêmicas.

“Sabe quando você quer uma excelência na entrega do seu trabalho e o outro não quer? […] Sucesso não é só dinheiro, é entrega, se entregar de corpo e alma”, disse Simaria.

“Na parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Tudo que eu vou fazer eu sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo?”, finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90