27/06/2022 às 14h55min - Atualizada em 27/06/2022 às 14h55min

'Estou sendo ameaçado de morte', diz ex-agente de Luva de Pedreiro após influencer reclamar que perdeu acesso a redes sociais

O empresário Allan de Jesus, que agenciava a carreira do influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como "Luva de Pedreiro", se manifestou na noite deste domingo (26), após o baiano falar que teve a conta do WhatsApp hackeada e perdeu acesso ao TikTok.

"Olá, boa noite! Eu venho aqui [nas redes sociais] mais uma vez me pronunciar a acusações levianas e falsas que eu estou recebendo. Eu estou sendo ameaçado de morte, a minha família, a minha esposa, os meus filhos", disse o empresário.

No vídeo, Allan de Jesus afirmou que entregou todos os logins do influenciador após pedido feito pelo influenciador, na quinta-feira (23).

"Vazaram todos os meus dados pessoais, vazaram todas as minhas informações na internet e eu gostaria de deixar claro que na quinta-feira passada, fomos solicitados pelo Iran, para enviar para ele todos os acessos referentes as redes sociais", contou.

TikTok
Sobre a reclamação de Luva de Pedreiro, sobre a perda da conta do TikTok, o ex-empresário do influenciador informou que duas contas estavam conectadas nas sexta-feira (24). "O [Iphone] 12 é o meu, o 13 é o dele. Como vocês podem ver, no dia 24 ele estava conectado".

"Hoje fui surpreendido e desconectado da conta do TikTok e por falta de conhecimento técnico da sua nova equipe, quando eles me desconectaram, eles esqueceram de alterar o e-mail de segurança. Uma vez que o e-mail que ele usava não era um e-mail seguro", acrescentou.

Allan de Jesus contou que a nova equipe do baiano só pediu o código para fazer a troca após Iran se pronunciar nas redes sociais.

"Apenas fizeram após o Iran ir para a internet mais uma vez me acusar, fazendo com que aumente ainda as ameaças a minha vida, minha família, a minha integridade física e mental".

WhatsApp
Antes de reclamar que perdeu acesso à conta do TikTok, Luva de Pedreiro apareceu nas redes sociais e acusou o ex-empresário de ter hackeado seu WhatsApp. No pronunciamento, Allan de Jesus nega a acusação.

"Sobre o WhatsApp, que ele mais uma vez me atacou hoje. O que acontece é que eu fui comunicado que [a conta] não seguiria comigo há alguns dias, mas apenas hoje, devido a inúmeras ameaças que estou sofrendo, [que] a minha família [está sofrendo], eu decidi cancelar algumas linhas de telefone", disse.

Allan afirmou que Iran Ferreira usava a linha há alguns meses e ele decidiu fazer o cancelamento neste domingo. Os motivos seriam as ameaças que tem recebido e o fim da parceria com o influenciador.

"Ele usava uma linha minha faz alguns meses e apenas hoje eu decidi cancelar. Então uma vez que ele decidiu seguir sem mim, sua equipe deveria ter orientado hoje mesmo ir buscar outra linha de telefone para que ele pudesse usar", afirmou o agente.

"Eu estou cancelando algumas linhas de telefone para que eu pare de receber ameaças e para que eu preserve a minha integridade".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90