25/06/2022 às 20h10min - Atualizada em 25/06/2022 às 20h10min

Capitão de fragata é preso em flagrante por matar com golpes de faca pais do ex-namorado, no Rio

G1
O professor de inglês e influenciador digital Felipe Coelho entrou em desespero ao chegar em casa e encontrar os pais mortos no sofá-cama da sala de seu apartamento, no Jardim Botânico, na madrugada deste sábado (25). Segundo testemunhas, ele queria pular pela janela do apartamento quando viu a cena do crime.
O professor de inglês e influenciador digital Felipe Coelho no IML — Foto: Reprodução TV Globo

O professor de inglês e influenciador digital Felipe Coelho no IML — Foto: Reprodução TV Globo


Os pais do professor, o casal Geraldo Coelho, 73 anos, e Osélia Coelho, 72 anos, foram mortos a golpes de faca momentos antes de Felipe chegar em casa.

O principal suspeito pelo assassinato, segundo a Polícia Civil, é o ex-namorado de Felipe, o oficial da Marinha, capitão de fragata, Cristiano Lacerda, de 40 anos.

De acordo com as investigações, os dois ainda moravam juntos no mesmo apartamento, no prédio do Jardim Botânico, apesar de já estarem em processo de separação. O motivo para o fim do relacionamento seria uma briga em que Cristiano teria agredido Felipe há 2 meses.

Na noite da última sexta (24), Cristiano teve uma crise de ciúmes porque Felipe saiu sozinho pra uma festa em Ipanema, também na Zona Sul. Pra se vingar, ele teria matado os pais do ex-namorado, que estavam na casa dos dois.

Cristiano chegou a ligar para Felipe pedindo para que ele voltasse para casa, alegando que a mãe dele estaria passando mal. Quando Felipe chegou em casa, os pais estavam mortos, deitados no sofá-cama do apartamento.

Suspeito encontrado dopado

O suspeito pelo crime também foi encontrado pelos policiais no apartamento. Cristiano estava deitado, dopado e inconsciente, dentro do baú da cama box. Policiais também encontraram no apartamento remédios controlados e receitas em nome de Cristiano. Ele estava com um ferimento na mão.

Cristiano Lacerda foi preso em flagrante pelo assassinato dos pais do namorado, Geraldo e Oselia. — Foto: Reprodução/Facebook

Cristiano Lacerda foi preso em flagrante pelo assassinato dos pais do namorado, Geraldo e Oselia. — Foto: Reprodução/Facebook


O suspeito foi preso em flagrante e levado sob custódia para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Seu estado de saúde é estável.

Vítimas estavam visitando o filho

Geraldo e Osélia moravam em Fortaleza, no Ceara, e chegaram ao Rio de Janeiro no último dia 17 de junho, para passar uns dias na casa do filho. Eles estavam com passagens compradas para voltar para Fortaleza na próxima terça-feira.

O corpo do casal foi levado ao IML na manhã deste sábado e o enterro será realizado em Fortaleza, ainda sem data definida.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90