24/06/2022 às 19h37min - Atualizada em 24/06/2022 às 19h37min

VÍDEO: Bolsonaro reúne milhares de apoiadores em motociata na cidade de Campina Grande

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou nesta 6ª feira (24.jun.2022) de motociata com apoiadores em Campina Grande (PB). Ainda na cidade, o chefe do Executivo também deve visitar a Vila Sítio São João e a tradicional festa no Parque do Povo.

A realização do passeio de moto foi questionada em ação popular apresentada por Olímpio Rocha (Psol), ex-candidato a prefeito de Campina Grande. O pedido de cancelamento do evento, no entanto, foi negado pela 2ª Vara Federal da Justiça Federal na Paraíba.

Este é o 3º encontro de motos em que Bolsonaro participa neste mês. Como parte do roteiro no Nordeste, o presidente também fez uma motociata em Caruaru (PE) na 5ª feira (23.jun).

Pré-candidato à Presidência, o chefe do Executivo busca maior apoio eleitoral na região. Nesta 6ª feira (24.jun), Bolsonaro confirmou o aumento do Auxílio Brasil de R$ 400 para R$ 600 até o final do ano.

A medida visa aliviar a população mais pobre, que sofre com a inflação no preço dos alimentos e da energia. O Planalto também decidiu aumentar a frequência do auxílio gás, conhecido como vale-gás, e distribuir um voucher a caminhoneiros em vez de mudar a Lei das Estatais por medida provisória.

Fonte: Poder 360


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90