23/06/2022 às 07h09min - Atualizada em 23/06/2022 às 07h09min

Blogueira baleada em Campina Grande continua internada na UTI; família pede doações de sangue

PB Agora
A tentativa de assalto contra Danyelly Amorim, influenciadora digital e social media, que terminou com a mesma baleada com dois tiros na madrugada de ontem (22), no bairro Cruzeiro, Zona Sul da cidade de Campina Grande, quando ela retornava de uma ação publicitária em um restaurante quando foi abordada pelos criminosos e tentou fugir, continua complicada, pois Danyelly Amorim continua internada na UTI de um hospital na cidade. A família da influenciadora digital, fez um apelo pelas redes socais de doações de sangue para a Danyelly.

Entenda o caso – De acordo com informações da polícia, a influenciadora seguia no carro, na companhia do produtor de eventos Iago Caio Diniz. Ele revelou, em depoimento à polícia, que não atendeu a ordem de parada dos criminosos, que atiraram contra o veículo.

A jovem foi atingida por um dos tiros e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela passou por procedimento cirúrgico e continua internada na UTI. O estado de saúde é considerado grave.

Nesta tarde, os familiares da jovem compartilharam mensagens em suas redes sociais solicitando a doação de sangue para o Hemocentro de Campina Grande. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90