23/06/2022 às 06h44min - Atualizada em 23/06/2022 às 06h44min

Namoradas viralizam no TikTok após descobrirem que podem ser irmãs

Duas jovens canadenses que vivem um relacionamento há cerca de dois anos viralizaram nas redes sociais após descobrirem que podem ser irmãs.

Carley e Mercedes dividem uma conta no Tiktok onde publicam vídeos como um casal homoafetivo. Nesta segunda-feira (20/6), elas compartilharam uma história que viralizou na rede social.

Elas contaram que descobriram que as mães de ambas teriam dormido com o mesmo homem, levando-as a se perguntarem se são, na verdade, meio-irmãs.

No vídeo, o casal pede ajuda aos seguidores para decidir o que deveria fazer a respeito da situação, questionando se um teste de DNA seria uma boa ideia. As respostas foram divididas: alguns usuários as incentivaram a descobrir logo a verdade, enquanto outros defenderam que a ignorância era uma benção.

Em um segunda postagem, feita nesta terça-feira (21/6), elas contam que haviam feito o exame e estavam esperando o resultado. Com Correio Braziliense
@carleyandmercedes siblings or dating plot twist.. maybe both??? #fyp #foryou #wlw #xyzbca #siblingsordating what in the jesus christ was that - sam


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90