23/06/2022 às 06h25min - Atualizada em 23/06/2022 às 06h25min

Mulher é agredida na cabeça com banco após beijar namorada em bar; veja o vídeo

Foto: Reprodução
Um casal de mulheres foi agredido e xingado com comentários homofóbicos em um bar em São Vicente, no litoral paulista, na madrugada desta segunda-feira, 20. Uma das vítimas foi atingida na cabeça por um banco. A namorada dela registrou a agressão com o celular . Com Terra

Conforme registrado no boletim de ocorrência, as vítimas relataram à polícia que estavam na calçada, ao lado de um bar na Rua Martim Afonso, no Centro, bebendo e conversando. Porém, após se beijarem, passaram a ser discriminadas por um homem que estava no estabelecimento ao lado. 

Segundo relataram à polícia, ele passou a falar em voz alta: "O bom é que compra uma e leva duas", disse também "que havia um lugar específico para ficarem por serem homossexuais" e "que iria bater nelas com uma cinta por serem duas crianças".

Ainda de acordo com as vítimas, o homem acrescentou " que a geração delas é uma mer**" e que o "livre arbítrio não deveria existir". Uma das jovens passou a filmar o ocorrido e elas retrucaram as ofensas, neste momento, o homem jogou uma cadeira no casal, e o objeto atingiu o rosto de uma das vítimas.

O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente e segue sob a investigação da Polícia Civil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »