21/06/2022 às 09h16min - Atualizada em 21/06/2022 às 09h16min

CHOCANTE: Pai suspeito de agredir e matar filha de 8 meses é preso no enterro da vítima; veja no vídeo

SBT NEWS
Um homem suspeito de agredir e matar a filha de 8 meses foi preso, nesta 2ª feira (20.jun), durante o enterro da vítima, em Piedade, no Interior de São Paulo.

No Boletim de Ocorrência (B.O.), a mãe, de 18 anos, relata ter deixado a bebê aos cuidados do pai enquanto tomava banho e, ao retornar, já teria encontrado a criança desacordada. Ela conta ter sentido a filha "com o corpo mole", ao pegá-la no colo, e com um sangramento nas partes íntimas.

Segundo a mãe, o caso teria acontecido por volta das 23 horas do domingo (19.jun) e que, na sequência, ela mesma acionou a ambulância da Santa Casa da cidade. Ela e a criança chegaram ao hospital por volta das 2 horas da manhã.

A bebê já deu entrada na unidade de saúde sem vida. Ainda de acordo com o B.O., foram identificados hematomas pelo corpo da criança, além de inchaço na cabeça, sangramento e um aparente ferimento na região anal.

A princípio, ao ser abordado pelos policiais civis, o pai da menina, também de 18 anos, negou qualquer envolvimento com a morte da filha, mas, pouco tempo depois, confessou ter derrubado a criança no chão.

A polícia solicitou um exame necroscópico/sexológico. O corpo da menina foi enterrado na tarde desta 2ª feira.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »