19/06/2022 às 07h16min - Atualizada em 19/06/2022 às 07h16min

Apresentador global comemora aprovação do filho em 6 faculdades: 'Maior orgulho'

Marcio Garcia está radiante. Seu filho mais velho, Pedro Garcia, de 18 anos, se formou no ensino médio e foi aprovado em seis faculdades. Com GShow

O apresentador do The Voice Kids compartilhou foto da família reunida na formatura e um textão em homenagem ao primogênito, do casamento com a nutricionista Andrea Santa Rosa. Além de Pedro, eles são pais de João, de 8 anos; Nina, de 17, e Felipe, de 13.

"Mais uma vez tenho que admitir; o tempo voa! Parabéns, filho! O maior orgulho dos pais é ver seu filho ingressar na faculdade e você passou em seis! Agora é só escolher o caminho que você pretende seguir! Que 'problema' maravilhoso!"

"Que Deus continue lhe abençoando e lhe iluminando pra que você continue sendo esse cara nota 1000. Carinhoso, educado e amigo! Seja qual for a sua escolha, estaremos sempre ao seu lado!"

"Todos nós! E muito obrigado aos professores, amigos e familiares que fizeram parte dessa jornada. Detalhe da mamãe, Andrea Santa Rosa, babando até não poder mais… #gratidao #tamanhofamilia."
Filho de Marcio Garcia é aprovado em 6 faculdades e apresentador celebra — Foto: Reprodução/Instagram

Filho de Marcio Garcia é aprovado em 6 faculdades e apresentador celebra — Foto: Reprodução/Instagram

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90