03/08/2017 às 07h47min - Atualizada em 03/08/2017 às 07h47min

VÍDEO - Maioria da bancada paraibana ajuda a livrar a cara de Temer

ParlamentoPB
Foto: Reprodução
A maioria da bancada federal paraibana votou, na noite desta quarta-feira, 2 de agosto, contra o pedido da Procuradoria Geral da República para que a Câmara autorize a abertura de processo contra o presidente Michel Temer (PMDB). O parecer do deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG) contrário à admissibilidade da denúncia (SIP 1/17) por crime de corrupção passiva foi aprovado. No total, votaram 492 dos 513 deputados – 264 a favor do relatório, 227 contra e duas abstenções. Houve 19 ausências – com base no regimento da Câmara, o presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ) não votou.
 
Entre os paraibanos, votaram contra Temer os deputados Damião Feliciano, Luiz Couto, Pedro Cunha Lima, Veneziano Vital do Rêgo e Wellington Roberto. Foram favoráveis ao presidente os deputados Aguinaldo Ribeiro, André Amaral, Benjamin Maranhão, Efraim Filho, Hugo Motta e Rômulo Gouveia. Wilson Filho não compareceu à votação.
 
A bancada da Paraíba votou da seguinte maneira:
 
Sim - Significa a aprovação do parecer que rejeita o prosseguimento da investigação de Michel Temer por corrupção passiva.
 
Não - Reprova o parecer e defende a continuidade da investigação contra Temer
 
André Amaral - Sim

Aguinaldo Ribeiro - Sim

Benjamin Maranhão - Sim

Damião Feliciano - Não

Efraim Filho - Sim

Hugo Motta - Sim

Luiz Couto - Não

Pedro Cunha Lima - Não

Rômulo Gouveia - Sim

Veneziano Vital do Rêgo - Não

Wellington Roberto - Não

Wilson Filho - Ausente
 
 
Confira o vídeo da votação, exceto a de Aguinaldo Ribeiro, primeiro a votar, de maneira breve, a favor do relatório que rejeita a investigação contra Michel Temer.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90