14/06/2022 às 15h43min - Atualizada em 14/06/2022 às 15h43min

Veneziano participa de mais uma plenária ‘Para Mudar a Paraíba e o Brasil’, em João Pessoa

O pré-candidato a Governador da Paraíba e Vice-presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), cumpriu uma intensa agenda na tarde e noite de ontem (13) em João Pessoa, onde participou de mais uma plenária ‘Para Mudar a Paraíba e o Brasil’, com lideranças, no bairro do Valentina Figueiredo, em apoio à sua pré-candidatura e do pré-candidato a Senador, Ricardo Coutinho (PT).

Na plenária, realizada na Rua Jaqueline Silva Barreto, Veneziano esteve ao lado de Ricardo e da anfitriã da reunião, a Deputada Estadual e pré-candidata à reeleição, Cida Ramos (PT). 

Na oportunidade, Veneziano, Ricardo e Cida debateram ao lado de lideranças da região e representantes da juventude, temas de fundamental importância, como a geração de emprego e renda, segurança pública, participação social e representação juvenil na política, direitos humanos, melhorias para a saúde e educação pública, dentre outros, que fizeram parte dos grupos temáticos deste projeto que pretende, junto ao ex-presidente e pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mudar a Paraíba e o Brasil.

“Essa não é uma eleição Bolsonaro versus Lula. Essa é uma eleição contra a fome, a miséria, o desemprego, a ausência de políticas públicas e, para isso, temos que eleger pessoas realmente comprometidas no combate a tais mazelas sociais, como o pré-candidato a governador Veneziano e o pré-candidato a senador Ricardo”, disse Cida Ramos, em trecho da sua fala. Confira mais detalhes no link:
https://www.instagram.com/reel/CexD92bjT1S/?igshid=ZjhmMmE0MjU=

Para Veneziano, a plenária foi mais uma oportunidade de mostrar os pré-candidatos que realmente estão compromissados em mudar a Paraíba e o Brasil, com a volta de políticas públicas de reintegração social e de atração de investimentos. “Fomos carinhosamente recebidos em mais essa importante plenária. Estamos juntos”, disse Veneziano, ao lembrar as inúmeras ações sociais da gestão do ex-governador Ricardo na capital. Veja: https://www.instagram.com/reel/Cew_oUOA7YM/?igshid=ZjhmMmE0MjU=


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90