14/06/2022 às 14h14min - Atualizada em 14/06/2022 às 14h14min

Fundação PB Saúde divulga resultado final de seleção

O resultado final do processo seletivo da Fundação PB Saúde foi divulgado nesta terça-feira (14), no site da instituição. A seleção foi voltada para a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. A lista também vai ser publicada no Diário Oficial do Estado, nesta quarta-feira (15).

Confira o resultado final da seleção

Segundo o presidente da Comissão do Processo Seletivo, Harlison Aquino, mais de 100 aprovados serão chamados para assinatura de contrato temporário de forma gradativa. Os primeiros classificados serão convocados ainda esta semana. “Até a próxima sexta-feira, estaremos iniciando as assinaturas de contrato com profissionais de diversas áreas, em que há a necessidade de contratação imediata no Hospital Metropolitano, por isso reforçamos o pedido de que as pessoas estejam atentas ao e-mail e telefone para o contato”, pontuou.

Entre os cargos com vagas disponíveis estão: auxiliar de farmácia, auxiliar de manutenção predial, estoquista, auxiliar de instrumentação em cirurgia cardiológica e neurológica, técnico de enfermagem, técnico de manutenção hidráulica, enfermeiro, perfusionista e diversas especialidades médicas.

Os aprovados neste processo seletivo irão exercer as atividades no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires que é gerenciado pela PB Saúde e fica localizado no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

G1PB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90