13/06/2022 às 13h46min - Atualizada em 13/06/2022 às 13h46min

Maiara, da dupla com Maraísa, interrompe show após equipe trocar vinho por suco de uva

A apresentação de Maiara & Maraísa, na noite do último domingo (12), na Festa dos Caminhoneiros de Itabaiana, em Sergipe, foi marcada por situações que ganharam as redes sociais. Em determinado momento do festival que teve público estimado em 50 mil pessoas, Maiara interrompeu o show para reclamar que a equipe havia substituído sua taça de vinho por uma taça de uva.

"Posso contar um negócio para vocês?", a cantora perguntou para a plateia, acrescentando: "Eu estava querendo beber hoje, e eu estava bebendo, né?... Eu estava bebendo vinho. E, assim, do nada, colocaram suco de uva no meu copo. As pessoas acham que me enganam, gente....", manifestou-se. Ao que Maraísa disse, avisando para a irmã não "incriminar" a própria equipe: "Às vezes é a qualidade do vinho que não é boa".

E Maiara retrucou: "A qualidade é boa, sim. Maraísa, você está envolvida nisso! Gente, a tal da pessoa que tem um passado negro sempre é incriminada. Só porque eu já bebi umas cachacinhas boas, o povo fica fazendo isso comigo. Gente, hoje eu nem estou bêbada. Ainda!".

Após a apresentação — o maior show que a dupla sertaneja fez desde que começou a pandemia, em 2020 —, as cantoras aproveitaram a festa até o dia clarear. Também estiveram por lá nomes como Xand Avião, Raí Saia Rodada, Nattan, Jânio Linhares e Alma Gêmea.

Maraísa — que se tornou meme por ficar ajeitando o macacão justo a apresentação inteira — disse, na ocasião, que estava em busca de um "amor" por ali. "Agora eu vou arrumar um namorado. Cansei de ficar sozinha nessa vida. Se a melhor coisa da vida é amar, e eu só trabalho, precisou arrumar um amorzinho por aí, né?", ela contou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90