11/06/2022 às 08h04min - Atualizada em 11/06/2022 às 08h04min

‘Mais perigosa que bala perdida’: mulher surta ao descobrir chifre, toca fogo no carro do marido e quase mata prostituta

Foto: Reprodução
Muitas vezes a descoberta de uma traição pode terminar em tragégia. É como diz a música: ”muito mais perigosa que bala perdida, é mulher traída”, foi o que aconteceu quando Daniela Cristina, voltou de viagem e descobriu que estava sendo traída pelo marido. O caso aconteceu em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo. Com CM7

De acordo com informações preliminares, Daniela Cristina era casada há anos, precisou viajar e quando voltou para casa, se deparou com uma festinha e o marido acompanhado de duas mulheres, uma delas uma garota de programa.

Perigosa como uma bala perdida, Daniela agiu na raiva do momento e acabou tentando matar a facadas a prostituta que estava com seu marido, e logo depois disso, ainda colocou fogo no carro dele.

A prostituta foi socorrida por vizinhos que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para socorre-la. O estado de saúde é estável.

Daniela fugiu logo após a tentativa do crime. A polícia investiga o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90