01/08/2017 às 16h23min - Atualizada em 01/08/2017 às 16h23min

Itamar Schülle não é mais técnico de Botafogo

Correio da Paraíba
Foto: Giuliano Gomes/ PRPRESS
Garantido no cargo pelo próprio presidente Zezinho Botafogo até o início da noite da segunda-feira (31), em menos de 24 horas tudo mudou. O técnico Itamar Schülle garantiu o fim da sua passagem pelo Alvinegro da Estrela Vermelha na atual temporada. Em entrevista coletiva realizada nesta terça (01), no CT da Maravilha do Contorno, o comandante colocou um ponto final na sua segunda atuação pelo time paraibano.

A entrevista foi convocada pela diretoria para esclarecer boatos que surgiram desde domingo, quando o Belo sofreu a quinta derrota consecutiva na Série C, perdendo por 2 a 1 para o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Itamar fez um balanço dos quase dois anos em que esteve à frente do Botafogo-PB e garantiu que ainda segue torcendo pelo sucesso do clube, mas que agora só poderá acompanhar de longe os passos dos seus agora, ex-companheiros.

“"Estou muito triste por estar encerrando essa passagem pelo Botafogo. Saio hoje com um sonho realizado, que era ver este time campeão paraibano. Tem muitas coisas que merecem ser lembradas, uma delas é que quando cheguei ao Botafogo, o Djavan estava prestes a ser dispensado. Hoje é titular absoluto e um dos jogadores que tem a maior regularidade entre muitos do elenco. Agora acompanharei de longe, mas sempre torcendo para que o Botafogo conquiste o tão sonhado acesso à Série B”, disse Itamar, complementando:

“Não vou dizer adeus, porque um dia eu saí daqui e voltei. Deixo um até logo ao Botafogo e ao torcedor alvinegro”, finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90