08/06/2022 às 15h07min - Atualizada em 08/06/2022 às 15h07min

Hospital Edson Ramalho alerta para o fim do prazo recadastramento para os pacientes do Serviço de Reabilitação Auditiva da unidade

O Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER) alerta para o fim do prazo de recadastramento para todos os pacientes que deram entrada no Serviço de Reabilitação Auditiva (SRA) da unidade e tiveram indicação médica de aparelhos auditivos até o dia 31/12/2021. O prazo encerra no próximo dia 15 de junho, quinta-feira da próxima semana, e os usuários devem comparecer presencialmente ao serviço para realizar o recadastramento. 

O atendimento está sendo realizado diariamente de segunda à sexta, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h na sala da gerência de Reabilitação Auditiva do hospital.

Os pacientes que já deram entrada com o processo de aquisição de Aparelho de Amplificação Sonora Individual (AASI) devem comparecer no Hospital Edson Ramalho munidos de xérox da Identidade, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

O recadastramento vai organizar a lista de espera com os pacientes que realmente tem interesse em obter o aparelho por meio do SUS, facilitando e acelerando o acesso dessa população às próteses auditivas. Essa atualização cadastral é necessária uma vez que muitos pacientes não atualizam dados de contato e dificultam a marcação das consultas de retorno e a entrega dos AASI.

Esse é o momento de garantir seu lugar na fila de espera. Os pacientes que não realizarem recadastramento poderão ser excluídos do processo de aquisição de próteses auditivas e só entrarão novamente na fila de espera após nova avaliação auditiva, tendo por base a nova data de retorno para ingresso na fila de espera.

SERVIÇO:

Público: Pacientes que tiveram indicação médica para obtenção de aparelhos auditivos no Hospital Edson Ramalho
Data do Recadastramento: até 15 de junho de 2022
Local: Hospital Edson Ramalho
Horário: das 08h às 12h e das 14h às 17h.
Documentos exigidos: Cópia de RG, CPF, Comprovante de Residência e Cartão do SUS.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90