08/06/2022 às 09h00min - Atualizada em 08/06/2022 às 09h00min

CHOCANTE: Vídeo flagra professora quebrando dente de aluno de 8 anos com taco de hóquei

Aluno perde dente após agressão de professora (Foto: reprodução )
Alguns sádicos professores do cinema marcaram a vida de seus alunos, como o Sr. Woodcock em 'Em Pé de Guerra' ou o - no mínimo - estranho Patches O'Houlihan em 'Com a Bola Toda'. Tirando o fator cômico com fins narrativos das ações dos educadores da ficção, a graça toda fica para trás quando os mesmos métodos são aplicados em crianças na vida real. Com informações da revista MONET

As cenas chocantes mostram uma aula de educação física de uma turma do segundo ano da Escola Primária de Princeton, em Minnesota, quando um dos alunos atira um taco em uma pilha localizada no fundo da quadra onde praticava o esporte. Talvez encarando a ação do garoto como desrespeitosa, a professora agarra o taco do chão e o lança em direção ao aluno, acertando a sua boca em cheio. O resultado? Um dente quebrado.
As famílias dos pais do menino Easton Johnson não foram notificadas sobre o incidente - e a única comunicação interna da escola foi parabenizar a professora de educação física Kim Neubauer por sua aposentadoria... que ela fez pouco depois, pouco antes das imagens da agressão vazarem.

Na continuação, a educadora, que lecionava no local há 27 anos, não esboça arrependimento, apesar do choque de colegas que testemunharam a cena. Agarrando a boca ensanguentada com uma mão, a criança pega o taco do chão e o leva de volta. "Quanto mais eu assisto, é apenas triste. Ela está a menos de um metro e meio e nem hesitou", disse o pai do menino, Lance, à Fox9. "Ela apenas agarrou e jogou com força, como se ela estivesse intencionalmente tentando machucá-lo".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90