07/06/2022 às 09h53min - Atualizada em 07/06/2022 às 09h53min

[VÍDEO] Mulher acelera e invade bar com o carro após brigar com companheiro

Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e por dirigir com sintomas de embriaguez, após invadir um bar e atropelar o namorado de 32 anos, no bairro Floramar, na Região Norte de Belo Horizonte. O caso aconteceu nesta sexta-feira (3). Com G1

Câmeras de segurança flagraram o atropelamento.

Segundo o boletim de ocorrência, Lais Alves de Almeida estava em um bar com o namorado e após beberem quatro garrafas de cerveja e seis dose de whisky, ela se recusou a ir embora do local. Houve discussão e, segundo a vítima, a mulher quebrou uma garrafa e cortou o braço dele.

Durante a confusão, outros clientes do bar tentaram segurar Lais.

Em um momento, ela aparece agredindo uma outra mulher.

Ainda de acordo com o boletim, a mulher entrou no carro e acelerou em direção ao namorado que estava no bar com outras pessoas. Ele foi atingido na perna direita. A suspeita ainda mordeu o braço do companheiro e o ameaçou com uma arma falsa.

A Polícia Militar foi acionada. O casal e uma testemunha foram encaminhados à delegacia e a réplica do revólver foi apreendida.

A vítima dispensou atendimento médico.

Laís foi levada para o presídio de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte e até 19h30, desta segunda-feira, ela permanecia presa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90