05/06/2022 às 07h28min - Atualizada em 05/06/2022 às 07h28min

VEJA NO VÍDEO: Professor universitário é esfaqueado após discussão com motorista por aplicativo em Campina Grande

G1
Foto: Reprodução/TV Paraíba
Um professor universitário foi atingido por golpes de faca na madrugada deste sábado (4), no bairro Universitário, na zona oeste de Campina Grande.

Imagens do circuito de segurança do prédio onde o professor reside flagraram o momento do crime, quando dois homens (dentre eles o professor) descem do carro, vindos de uma corrida, e discutem com o motorista do veículo. Minutos depois, o professor corre em direção ao veículo e, quando retorna, já volta com marcas de sangue na camisa. De acordo com a mãe da vítima, Glaudenice Silva, a vítima estava alcoolizada e teria vomitado o veículo do motorista, o que poderia ter gerado a discussão.

“O que eu fiquei sabendo é que eles foram para uma confraternização, beberam, chamaram um carro de uma empresa por aplicativo, eles vomitaram dentro do carro. Estavam todos os dois (filho de Glaudenice e amigo da vítima). Não sei o motivo ou a razão (para o esfaqueamento), mas gostaria de saber”, disse a mãe da vítima.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde foi submetida a procedimento cirúrgico, pois as perfurações pela faca atingiram o baço, pulmão e a região do tórax da vítima. O procedimento cirúrgico foi realizado na manhã deste sábado e a vítima se encontra em estado estável, na ala da enfermaria.

O motorista por aplicativo suspeito de esfaquear o professor universitário foi identificado e preso no início da noite deste sábado. De acordo com a delegada Elizabeth Backman, a polícia está tratando o caso como uma tentativa de homicídio.

“Fizemos diligências durante todo o dia e conseguimos prender o suspeito desse fato. Ele se encontra na delegacia para ser ouvido. Ele vai ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio e possivelmente amanhã estará sendo apresentado para audiência de custódia”, explicou a delegada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90