31/07/2017 às 16h25min - Atualizada em 31/07/2017 às 16h25min

Foragido, vizinho é suspeito de estuprar criança de 4 anos, na Paraíba

G1
Foto: Ilustrativa
Uma criança de 4 anos de idade foi estuprada pelo vizinho na tarde deste domingo, em Patos, no Sertão da Paraíba, de acordo com a Polícia Civil. O crime aconteceu no domingo (30) por volta das 16h, quando a vítima brincava na casa do suspeito, no bairro do Bivar Olinto. A polícia relevou que o vizinho costumava frequentar a residência dos pais da criança.

Rondas foram feitas pela cidade, mas até as 15h a polícia não conseguiu encontrar o suspeito, que é maior de idade e fugiu após a mãe da criança prestar queixa na Delegacia da Mulher de Patos. A vítima foi levada para exame sexológico no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos. O resultado deve ser divulgado em até 10 dias.

Segundo a Polícia Civil, os pais da menina só descobriram que o fato tinha acontecido porque a criança chegou em casa com manchas de sangue na roupa. Após ser questionada sobre o que teria acontecido, ela acabou revelando tudo.

Esse já é o segundo caso de estupro de vulnerável registrado na cidade de Patos em menos de uma semana. Na quarta-feira (26), um menino de 7 anos foi violentado pelo vizinho de 16 anos, conforme a Polícia Civil. O suspeito confessou ter cometido o crime em depoimento e foi levado para o Centro Educacional de Adolescentes(CEA), em Sousa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90