01/06/2022 às 10h51min - Atualizada em 01/06/2022 às 10h51min

Fundação PB Saúde prorroga prazo de inscrições para seleção

O prazo de inscrições para o processo seletivo de contratação temporária de profissionais para atuarem na Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (Fundação PB Saúde), que se encerraria no dia 31 de maio, foram prorrogadas mais uma vez. As inscrições e o envio de documentação comprobatória para as provas de títulos e experiência profissional devem ser realizadas pela internet e estão abertas até as 23h59 desta quarta-feira (1º), com 105 vagas e mais 936 vagas em formação de cadastro reserva. O edital de prorrogação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje.

Os interessados devem preencher um formulário no site https://respondi.app/Dc8YtXfM, informando os dados pessoais e enviando um documento de identificação oficial com foto, frente e verso, escaneado em um único arquivo em formato PDF. Também deve ser preenchido o Currículo Online, no mesmo site, com o envio da documentação comprobatória, também em formato PDF, para cada item assinalado no formulário.

De acordo com o diretor superintendente da Fundação PB Saúde, Daniel Beltrammi, a prorrogação vai oportunizar que mais candidatos participem do processo seletivo, e também como forma de compensar o período em que a alta demanda de inserção de documentos ocasionou a indisponibilidade temporária do site de inscrição.

A seleção vai ser feita por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 5 de junho, e também por prova de títulos e experiências, de caráter eliminatório e classificatório, ambas sob responsabilidade da Fundação PB Saúde, por meio de uma comissão designada responsável pela organização e acompanhamento do processo seletivo.

A convocação dos candidatos aprovados vai ser feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação. Todas as convocações e resultados da seleção vão ser divulgados no Diário Oficial do Estado da Paraíba e também no site da Fundação PB Saúde: https://www.pbsaude.pb.gov.br.

O processo seletivo tem validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90